O começo: Recapitulando! ☼
Como ínicio me vejo na obrigação de recapitular rapidamente cada progresso nesta vida, classificando os últimos anos em capítulos nomeados de maneira simples para distingui-los entre si acompanhando uma breve explicação da história contida em cada um deles:
# 2008 ► "O luto"
Nomeado assim por uma perda significativa na época que ocasionou o desencadeamento de uma cadeia de fatos e situações supridos de erros, acertos, conquistas e derrotas. Sendo uma destas situações a minha morte figurativa. Marcado por uma crise depressiva quase destrutiva, este ano é marcado pela formação do meu carácter atual o qual teve o preço de muitas lágrimas, condenações próprias e noites de insônia profunda. Tudo superado antes do término do ano graças à insistência daqueles que me amam.
# 2009 ► "A demolição"
Tudo o que havia sido construído com tamanho esforço agora é posto ao chão lenta e devastadoramente para que assim permaneça para o resto da minha mortal existência independente da razão que faça a idéia ser cogitada. Um ano de dificuldades distintas e uma calmaria em meio à escuridão regada de muita chuva, porém, que trouxe suas surpresas e um progresso admirável visto os obstáculos enfrentados ao longo deste.
# 2010 ► "O recomeço"
Visto que nada sobreviveu ao ano anterior, o que mostrou-se benéfico a ponto de fazer com que o sol surgisse cortando as trevas, me restou retomar meu caminho tendo um novo ponto de partida e novas ferramentas para enfrentar um desafio maior que qualquer outro enfrentado anteriormente.
•
A sucinta sinopse de cada ano será aprofundada individualmente nos próximos três posts antes de retomar a idéia original do antecessor deste blog, afinal, a história de um só pode começar ao término da anterior, que originou esta caminhada eterna rumo àquilo que aguarda cada um de nós em um tempo ímpar.
®
0 comentários:
Postar um comentário